top of page
Buscar

MASTERCLASS

Em 19 de Maio de 2022, ocorrerá o Masterclass - Seria o pagamento por Bundles o único modelo de remuneração na Era de Valor? com Marcia Makdisse.



A Agenda Estratégica de Valor proposta por Michael Porter e Elisabeth Teisberg é composta de 6 elementos interdependentes e que se reforçam mutuamente para promover a implementação de sistemas de saúde de alto valor:

1 - Organizar o cuidado em Unidades de Prática Integrada (UPIs)

2 - Medir desfechos e custos para todo Paciente

3 - Mudar o modelo de pagamento para Bundles para ciclos completos de cuidado

4 - Integrar as unidades de prestação do cuidado

5 - Expandir o alcance geográfico

6 - Construir uma plataforma de tecnologia da informação que facilite a estratégia de VBHC.


O terceiro elemento dessa agenda refere-se especificamente a mudança do modelo de remuneração para Bundles cobrindo ciclos completos de cuidado.


Junte-se ao time da Academia VBHC nessa MASTERCLASS que trará um overview sobre o conceito de Modelos de Remuneração Baseados em Valor e venha debater conosco se o pagamento por Bundles é de fato a única opção ou se outros modelos de pagamento também poderiam incorporar incentivos à obtenção de melhores práticas, desfechos e custos e também fazer parte da sua estratégia de implementar VBHC.


Apresentação: Marcia Makdisse, Cardiologista, Mestre em Transformação de Sistema de Saúde pelo Value Institute for Health and Care, Sócia-fundadora da Academia VBHC e Embaixadora para o Brasil do VBHC Center Europe.


Moderador: Pedro Magalhães, Sócio-fundador da Academia VBHC.


Faça sua Inscrição:

37 visualizações0 comentário
bottom of page