top of page
Buscar

EVENTO ADIADO PARA 22/03/2022

Infelizmente na manhã de hoje o Dr Pedro Magalhães sofreu a perda de um familiar muito próximo. Em respeito ao momento delicado e necessidade de cuidado da família, iremos remarcar a Masterclass “Como Implementar Valor no Ciclo de Cuidado do AVC” para o dia 22/03 às 19:00h. A AcademiaVBHC pede sinceras desculpas pela necessidade de reagendamento e reitera que qualquer dúvida, poderá ser feito através do contato info@academiavbhc.org


Atenciosamente,

Time da AcademiaVBHC


1 em cada 4 pessoas sofrerão um acidente vascular cerebral (AVC) durante a vida, geralmente fazendo uma transição súbita da saúde à doença. 

Mesmo tratando-se de uma das doenças que mais mata e incapacita na nossa sociedade, as "intervenções" fornecidas pela maioria dos sistemas de saúde gera baixo impacto no resultado de saúde para a população.

Compreender a jornada de cuidado do AVC, da prevenção à reabilitação, é ponto chave na criação de estratégias de saúde que permitem melhores desfechos clínicos, econômicos e sociais.

Junte-se ao time da Academia VBHC nessa MASTERCLASS sobre a aplicação pragmática da Saúde Baseada em Valor (VBHC) no ciclo de cuidado ao AVC, com foco na assistência contínua, baseada em evidência, custo efetiva e, ainda assim, personalizada, que vai muito além dos tradicionais "cuidados hospitalares". 


A MASTERCLASS confere Certificado e vale "02 VBHC points" na parceria com a Mak Valor / VBHC Center Europe para renovação das certificações Yellow Belt e Green Belt em VBHC!


Apresentação:

Pedro Magalhães, Neurologista e Neurorradiologista.

Sócio-fundador da AcademiaVBHC e responsável pela Implementação do cuidado em saúde baseado em Valor (VBHC) no projeto Joinvasc, vencedor do prêmio VBHC Prize 2021 do VBHC Center Europe. 


Moderadora:

Marcia Makdisse, Sócia-fundadora da Academia VBHC.


Faça sua Inscrição:

18 visualizações0 comentário
bottom of page