Buscar

Academia VBHC no Ispor News Across: Latin America



No dia 1o. de outubro de 2021, Marcia Makdisse, Sócia-fundadora da Academia VBHC participou do Painel ‘Value-based Healthcare na América Latina: Transformando Expectativas em Realidade’, na companhia de Diego F. Guarin, Diretor Executivo de Acesso ao Mercado para a América Latina da Merck & Co-Presidente do Grupo de Trabalho de Valor e Acesso à Inovação da FIFARMA (Federação Latino-Americana da Indústria Farmacêutica), Aline Silveira Silva, Membro do Comitê Diretivo do HTAi Patient and Citizen Interest Group and Patient-Partner, Patient Voices Network – Canada e Lizbeth Alexandra Acuña Merchán, Diretora Executiva do ‘Cuenta de Alto Costo’, da Colômbia.

Sob a moderação de Diego Guarin, as painelistas abordaram os drivers, as barreiras e as oportunidades relacionados à implementação de VBHC na América Latina, sob a perspectiva de dos pacientes, prestadores e pagadores. A excelência do debate levou ao convite para a publicação deste artigo no Ispor News Across: Latin America contendo um resumo dos principais pontos discutidos no painel.


Para ler o artigo na íntegra, acesse:

https://press.ispor.org/LatinAmerica/2021/11/value-based-healthcare-in-latin-america-turn-expectations-into-reality/?_zs=o0k7c&_zl=Hxkq2


12 visualizações0 comentário