Um pouco sobre mim
Keli é Fisioterapeuta, com certificação Yellow Belt em Value-Based Health Care VBHC), além das pós-graduações em Dor pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo – HC-USP, Terapias manuais e Corporais e Fisioterapia Respiratória pela Unicid, e Gestão e Negócios pela Faculdade FIA de Administração e Negócios.
Sua carreira está direcionada para o cuidado centrado no paciente com afecções da coluna vertebral, prática baseada em evidências e controle de custos de saúde.
É membro voluntária do Comitê de Hipermobilidade da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) e atuante em grupos interdisciplinares no tratamento da Dor Crônica.
Possui vasta experiência em desenvolvimento de equipes em ambiente hospitalar e ambulatorial, projeto e implantação de ambulatórios de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e organização de eventos científicos.
Atuou no desenvolvimento e implantação de protocolos clínicos e indicadores de qualidade em 3 diferentes operadoras de saúde suplementar na cidade de São Paulo e foi membro do comitê de ética em pesquisa do Hospital Unimed Santa Helena, junto à CONEP.
Com mais de 25 anos de experiência, Keli concentrou os últimos 7 anos no estudo da Dor Crônica e da Hipermobilidade Articular com foco no Cuidado de Saúde Baseado em Valor.
As premissas de seu trabalho assistencial são a prática baseada em evidências, com visão holística e acolhimento, através de um ambiente de atendimento livre de julgamentos.
Keli conheceu o VBHC quando já participava de uma Unidade de Prática Integrada no tratamento da dor crônica e se apaixonou pelo modelo. Participou da equipe vencedora do 3o lugar do Prêmio Ibravs 2021 - Cases de Saúde Baseada em Valor - Lombalgia Crônica.
Atualmente, se vê comprometida em participar da transformação do sistema de saúde brasileiro através da estratégia baseada em Valor.